quarta-feira, 13 de maio de 2009

Deus cuida de nós.

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça.” Fp. 4:6

Muitas vezes como cristão temos andado ansiosos quanto as nossas vidas, talvez pelas muitas dificuldades encontradas no dia a dia, mas o propósito de Deus pra nós é que nos aproximemos dEle como filhos que necessitam dos seus cuidados, da sua misericórdia e do seu amor.
Ele nos ama pelo fato de que em Cristo Jesus, nos tornamos seus filhos e como Pai Ele quer nos abençoar e nos dar aquilo que necessitamos. Só que muitas vezes nos esquecemos disso.
O Senhor nos adverte aqui a não nos preocuparmos com nossas necessidades e sim levar a Ele todas, através da oração, suplicando a Ele e dando graças porque Ele nos acrescenta, todos os dias, aquilo que necessitamos. É necessário que entendamos esse principio e deixar que o nosso Pai tome conta de tudo aquilo que precisamos. Esse é o desejo dEle, que confiemos plenamente em seu poder e na sua graça.
Que possamos refletir nesse texto e deixarmos que aquele que nos ama como verdadeiros filhos cuide de nós, porque Ele sabe o que nos é melhor e sempre atenderá a nossas necessidades.
No amor de Cristo
Rogério Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário